TOP 10 ideias de nail art e esmaltes para experimentar em 2023 - Dicas de Beleza

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

TOP 10 ideias de nail art e esmaltes para experimentar em 2023

nail art

 

10 ideias de nail art e esmaltes para experimentar em 2023


Se você é fã de nail art e está sempre procurando por novas ideias para experimentar, aqui estão 10 sugestões baseadas em tendências de esmaltes e designs populares:


1. **Nail art com as cores de esmalte que são tendência do inverno**: Inspire-se nas cores de esmalte que são tendência do inverno e crie designs modernos e divertidos para suas unhas.


2. **Esmaltes pretos**: O esmalte preto é um clássico que nunca sai de moda. Experimente diferentes marcas e texturas para encontrar o seu favorito.


3. **Unhas decoradas com holografia**: O efeito metalizado e tridimensional da holografia é um dos mais rebuscados da nail art. Experimente com esmalte gel e pó holográfico para criar um visual deslumbrante.


4. **Esmaltes de marcas nacionais**: Aposte nos esmaltes de marcas nacionais para encontrar boas opções de qualidade e preço acessível.


5. **Nail art com glitter**: Adicione brilho às suas unhas com esmaltes com glitter. Use-os em toda a unha ou apenas em detalhes para um visual sofisticado.


6. **Unhas minimalistas**: Para um visual mais discreto, opte por uma nail art minimalista. Use esmaltes em tons neutros e crie designs simples, como linhas retas, pontos ou formas geométricas sutis.


7. **Nail art com estampa de animal**: Se você gosta de um visual mais ousado, experimente uma nail art com estampa de animal. Use esmaltes em tons de marrom, preto e dourado para criar padrões de leopardo, zebra ou cobra.


8. **Esmaltes metálicos**: Experimente esmaltes metálicos para um visual moderno e futurista. Cores como prata, ouro e bronze são ótimas opções para criar um efeito metálico deslumbrante.


9. **Nail art com desenhos geométricos**: Experimente desenhos geométricos nas unhas para um visual elegante e moderno. Use fitas adesivas para criar linhas retas e formas geométricas precisas.


10. **Nail art com flores delicadas**: Adicione um toque feminino às suas unhas com flores delicadas. Use pincéis finos e esmaltes de cores suaves para criar pétalas e folhas detalhadas.


Lembre-se de cuidar bem das suas unhas, mantendo-as limpas e hidratadas. Além disso, use uma base protetora antes de aplicar o esmalte para proteger as unhas e prolongar a duração da nail art.


Experimente essas ideias de nail art e esmaltes em 2023 e crie um visual único e estiloso!


Tag para este post:

  1. Nail art
  2. Esmaltes para os pés
  3. Unhas decoradas
  4. Tendências de nail art
  5. Efeito holográfico
  6. Nail art minimalista
  7. Cores de esmalte tendência do inverno
  8. Nail art com estampa de animal
  9. Desenhos geométricos nas unhas
  10. Flores nas unhas
  11. Tendências de unhas decoradas
  12. Esmaltes metálicos
  13. Gradiente de cores nas unhas
  14. Nail art com glitter
  15. Unhas com apliques
  16. Mix de texturas nas unhas
  17. Efeito ombré revisitado
  18. Unhas com pó holográfico
  19. Unhas com efeito tridimensional
  20. Nail art abstrato

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias