Termos de Uso - Dicas de Beleza

Termos de Uso

 Termos de Uso: Jana Beleza e Moda

Por favor, leia atentamente os seguintes Termos de Uso antes de utilizar o site do Jana Beleza e Moda. Ao acessar ou usar este site, você concorda com estes Termos de Uso. Se você não concordar com estes Termos de Uso, por favor, não use este site.

  1. Uso do Conteúdo: Todo o conteúdo fornecido neste site é apenas para fins informativos. O Jana Beleza e Moda não se responsabiliza por qualquer uso indevido ou interpretação incorreta do conteúdo disponível aqui. O uso do conteúdo é por sua conta e risco.

  2. Propriedade Intelectual: Todos os direitos autorais, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual relacionados ao conteúdo deste site são de propriedade exclusiva do Jana Beleza e Moda ou de seus licenciadores. Você concorda em respeitar todos os direitos de propriedade intelectual ao acessar e usar este site.

  3. Comentários e Contribuições dos Usuários: Os usuários podem ter a oportunidade de enviar comentários, contribuições ou outras formas de conteúdo para o Jana Beleza e Moda. Ao fazer isso, você concede ao Jana Beleza e Moda o direito não exclusivo de usar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir e distribuir seu conteúdo em qualquer forma, mídia ou tecnologia existente ou futura.

  4. Links para Sites de Terceiros: Este site pode conter links para sites de terceiros. O Jana Beleza e Moda não controla ou assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de sites de terceiros. A inclusão de qualquer link não implica necessariamente uma recomendação ou endosso do conteúdo ou serviços desses sites.

  5. Limitação de Responsabilidade: Em nenhuma circunstância o Jana Beleza e Moda, seus afiliados, colaboradores ou agentes serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, consequentes, especiais ou exemplares decorrentes do uso ou incapacidade de usar este site ou do conteúdo disponível nele.

  6. Alterações nos Termos de Uso: O Jana Beleza e Moda se reserva o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações entram em vigor imediatamente após sua publicação neste site. É sua responsabilidade revisar periodicamente estes Termos de Uso para estar ciente de quaisquer alterações.

Ao acessar e usar o site do Jana Beleza e Moda, você concorda em cumprir estes Termos de Uso. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre estes Termos de Uso, entre em contato conosco através das informações de contato fornecidas neste site.

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias