Top 12 estilos de unhas decoradas mais populares - Dicas de Beleza

domingo, 20 de agosto de 2023

Top 12 estilos de unhas decoradas mais populares

 

unhas decoradas
Top 12 estilos de unhas decoradas mais populares


As unhas decoradas são uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda e da beleza. Existem diversas opções de decoração para as unhas, desde as mais simples até as mais elaboradas, que podem ser feitas em casa ou em um salão de beleza. Confira algumas opções de unhas decoradas:


- **Unhas em gel decoradas**: Essa técnica consiste em aplicar uma camada de gel sobre as unhas naturais e depois decorá-las com esmaltes, adesivos ou pedrarias.

- **Unhas decoradas com pedrarias**: Essa opção de decoração consiste em colar pedrarias nas unhas, criando desenhos e formas diferentes.

- **Unhas decoradas com flores**: Essa técnica consiste em desenhar flores nas unhas, utilizando esmaltes de diferentes cores.

- **Unha francesinha colorida**: Essa opção de decoração é uma variação da tradicional francesinha, em que a ponta da unha é pintada com uma cor diferente da base.


Existem muitas outras opções de unhas decoradas, como as com desenhos abstratos, animais, personagens de desenhos animados, entre outras. Para quem deseja se aprofundar no assunto, existem diversos sites e blogs especializados em unhas decoradas, como o Unhas Decoradas 2024, que oferece conteúdos exclusivos criados por jornalistas e redatores SEO capacitados em antecipar as tendências do mercado.



Os estilos de unhas decoradas mais populares são:


1. **Francesinha**: Um estilo clássico de unhas decoradas, a francesinha consiste em pintar a ponta das unhas com uma cor diferente da base.


2. **Unhas com adesivos**: Os adesivos para unhas estão cada vez mais populares, oferecendo praticidade e uma variedade de estilos para decorar as mãos.


3. **Unhas inspiradas em celebridades**: Muitas pessoas buscam inspiração nas unhas decoradas usadas por celebridades, acompanhando as tendências e estilos que estão em alta.


4. **Unhas simples**: Um estilo minimalista e discreto, as unhas decoradas simples são ideais para quem prefere um visual mais discreto.


5. **Unhas com flores**: Flores são um elemento popular na nail art, adicionando um toque feminino e delicado às unhas.


6. **Unhas com pedras**: As pedras e strass são usados para adicionar brilho e glamour às unhas decoradas, criando um visual sofisticado.


7. **Nail art abstrato**: Um estilo mais artístico e criativo, a nail art abstrato permite explorar diferentes formas, cores e texturas nas unhas.


8. **Efeito ombré revisitado**: O efeito ombré, que cria uma transição suave de cores, continua sendo uma tendência popular na nail art.


9. **Minimalismo geométrico**: Desenhos geométricos simples e precisos são uma opção moderna e elegante para unhas decoradas.


10. **Mix de texturas**: A combinação de diferentes texturas, como fosco e brilhante, cria um visual interessante e único nas unhas.


11. **Unhas com apliques**: A aplicação de adereços e enfeites nas unhas, como pérolas ou strass, adiciona um toque de luxo e sofisticação.


12. **Unhas com nail art holográfica**: O efeito holográfico, com seu brilho e cores iridescentes, é uma tendência que continua em alta na nail art.









Esses estilos de unhas decoradas refletem as tendências atuais e oferecem uma variedade de opções para expressar sua personalidade e estilo.


<ACESSE AQUI PARA VER MAIS E SE INSPIRAR>

<VEJA TAMBÉM: TOP 10 IDÉIAS DE  NAIL ART E ESMALTES PARA SE INSPIRAR>


Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias