segunda-feira, 8 de agosto de 2016

# astrologia # AUTO AJUDA

Horóscopo da sexualidade ( CÂNCER )



CÂNCER: 22/6 À 22/7

ETERNA CRIANÇA O NATIVO DE CÂNCER ENCARA O SEXO COM UMA DELICIOSA FESTA DIVERTIDA E EDUCATIVA.REGIDO PELA LUA, ODEIA GROSSERIA. QUE FERE SUA IMENSA SENSIBILIDADE E ''CORTA O SEU BARATO''. A ENTREGA PODE SER TOTAL,DESDE QUE O SEXO SEJA FEITO COM MUITO CARINHO, SALPICADO DE JURAS DE AMOR ETERNO.LONGO E GOSTOSO NAS PRELIMINARES. ÁLIAS O CANCERIANO DIFICILMENTE CONSEGUE SEPARAR O ATO SEXUAL DO ENVOLVIMENTO AFETIVO. É COMO SE NÃO TIVESSE GRAÇA; SENTE-SE USADO E NO DIA SEGUINTE SOBRA-LHE UM GOSTO AMARGO NA BOCA.

ATRAÇÃO FATAL: PELOS NATIVOS DE CAPRICÓRNIO, QUE SABEM CAPTAR A INSEGURANÇA E SUPRIR AS CARÊNCIAS DO CANCERIANO NO RITMO ADEQUADO.

CONTATO QUENTES: COM O COMPASSO DE TOURO, VIRGEM E PEIXES, COM QUEM PODE IR ESTABELECENDO POUCO A POUCO RELAÇÕES ÍNTIMAS E PROFUNDAS.

FIQUE LONGE: DE GÊMEOS, LIBRA E AQUÁRIO. COM ELES O CANCERIANO NÃO SENTE FIRMEZA E A ILUSÃO DISSIPA-SE COM UM CONTATO MAIS PRÓXIMO, MAS PROBLEMAS MESMO VAI TER SE CAIR DE AMORES POR  ÁRIES, SAGITÁRIO OU, ESPECIALMENTE, LEÃO. O PIQUE DESSES SIGNOS E A PRESSA COM QUE QUEREM CHEGAR AO POTE DESACONSELHAM QUALQUER PRETENSÃO.

VEJA TAMBÉM PROXIMO SIGNO LEÃO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

LOJA