10 MELHORES CURSOS DE MODA, SAÚDE E BELEZA PARA VOCÊ APRENDER PASSO A PASSO - Dicas de Beleza

quarta-feira, 2 de março de 2016

10 MELHORES CURSOS DE MODA, SAÚDE E BELEZA PARA VOCÊ APRENDER PASSO A PASSO

Resultado de imagem para 10  cursos on line

VOCÊ GOSTARIA DE APRENDER TUDO SOBRE MODA, SAÚDE E BELEZA, NESSE ARTIGO VOU TE INDICAR CURSOS QUE IRÁ LHE ENSINAR PASSO A PASSO TÉCNICAS DE COMO: se maquiar, como ser uma profissional de unhas,curso completo com dicas de moda e beleza! São dicas teóricas e práticas que vão desde como montar aquele look arrasador até qual aplicativo usar para postá-lo e valorizar a sua escolha nas redes sociais. As aulas de moda incluem diversas dicas de poses e inspirações para deixar seus looks super interessantes. Como se tornar uma empreendedora de sucesso, você aprenderá segredos de um negócio muito rentável na internet, não só aprenderá para o seu bem estar mais também aprenderá sobre como ganhar muito dinheiro com isso. técnicas secretas de como emagrecer com saúde e muito mais! Enfim você recebe o treinamento imediatamente confira abaixo as dicas.


1. CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL ON LINE

 Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e esta a frente de um exército de mais de 3 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.




2. CURSO PROFISSIONAL DE UNHAS

Curso Profissional de Unhas foi feito baseado na experiência de mais de 10 anos de estudo e ensino da técnica por uma equipe de profissionais extremamente qualificada que irá te ensinar passo a passo EM VÍDEO cada técnica do curso, são mais de 25 módulos de aulas temáticas.



Você irá aprender desde a técnica mais fácil até a mais difícil para manicures profissionais como ONE STROKE e CARGA DUPLA.




3.Branding Me  CURSO DE MODA, BELEZA E ATITUDE 
Apresentado pela top blogueira de Moda e Beleza, Claudinha Stoco, o Branding Me é um curso completo com dicas de moda e beleza! São dicas teóricas e práticas que vão desde como montar aquele look arrasador até qual aplicativo usar para postá-lo e valorizar a sua escolha nas redes sociais. As aulas de moda incluem diversas dicas de poses e inspirações para deixar seus looks super interessantes.




4.   Curso de Moda Online "Daily Fashion" 

+ Bônus Ebook "Como se Tornar uma Personal STYLIST
Daily Fashion, um curso com dicas para estar na moda todos os dias. Apresentado pela jornalista e consultora de moda Marcéli Paulino do Blog Lindizzima.com.br, o curso aborda dicas para você compor de forma correta looks que valorizam suas qualidades e auxiliam a disfarçar  as partes que menos agradam. Com dicas de DIY ( Do It Yourself ) ou faça você mesmo, você vai aprender também como produzir de forma simples acessórios como "Top Crop" "Head Brand" e "Coroas" que ajudam a transformar qualquer look.





5. COSMÉTICOS PARA NEGÓCIOS

O setor de cosméticos está em franca expansão no Brasil e no mundo. Com índices de lucratividade crescentes e constantes. O curso Cosméticos Para Negócios se destina a homens e mulheres que procuram por uma excelente oportunidade de negócios e desejam ter a sua própria grife de cosméticos, mas não sabem como fazer. O curso aborda todas as etapas necessárias para empreender nessa área com sucesso.





6.EMAGRECER DE VEZ EM 10 DIAS


Pacotão extra com vídeo + brindes para o processo de 10 dias de emagrecimento do Emagrecerdevez.


7.SISTEMA REVOLUCIONÁRIO de Treinamento para Emagrecimento que Não Necessita de Nenhum Equipamento Podendo Ser Realizado do Conforto de Sua Casa Ou de Qualquer Lugar do Mundo Onde Você Esteja. E O MELHOR: são Treinos a Partir de 4 MINUTOS Por Dia!!! Reduza a Barriga em 8 Semanas ou MENOS. Cansado(a) de tentar de tudo para emagrecer  e não conseguir? Se sua resposta for sim, aqui está a SOLUÇÃO.





8.Saúde, beleza e vida longa (Conheça as dicas e orientações para viver mais e melhor)
O e-book SAÚDE, BELEZA E VIDA LONGA oferece, em 114 páginas, todas as orientações para quem quer viver mais e melhor, incluindo o conceito de beleza. Cuidados médicos, alimentação, principais questões a serem observadas por pessoas de todas as idades. Enfim, o e-book é um guia completo de bem estar que vai desde a infância até a idade avançada. A filosofia do livro é mostrar que vale a pena, sim, viver muito, desde que com saúde. E isto está ao alcance de qualquer pessoa, bastando adotar princípios elementares, acessíveis a todos os que valorizam uma vida longa e saudável. 




9.1001 Dicas de Beleza



neste e-book você encontrará diversas dicas e truques, tratamentos e receitas para melhorar sua pele, cabelos, unhas, mente, corpo e espírito. A combinação destes elementos é o que realça sua verdadeira beleza interior e exterior.te e-book você encontrará diversas dicas e truques, tratamentos e receitas para melhorar sua pele, cabelos, unhas, mente, corpo e espírito. A combinação destes elementos é o que realça sua verdadeira beleza interior e exterior.


10.Mulher com Estilo

é um Livro Digital Focado em Ensinar Mulheres Comuns a Ter Acesso a Produtos das Grifes Mais Famosas do Mundo de Forma Fácil, Simples e Pagando Até 237% Mais Barato Que os Produtos no Brasil.



GOSTOU? COMPARTILHE! 

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias