Como ganhar dinheiro com a plataforma Canva em 2022 - Dicas de Beleza

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Como ganhar dinheiro com a plataforma Canva em 2022

 


O Canva tem infinitas possibilidades de ganhar dinheiro para iniciantes e especialistas.

Sobre o canva:

O Canva é uma plataforma de design gráfico e online que permite aos usuários criar pôsteres, postagens de mídia social , etc.Com milhares de modelos e imagens , o Canva é um salva-vidas para não designers e iniciantes para produzir sem esforço gráficos encantadores e atraentes.Se você usa o Canva há algum tempo e quer ganhar dinheiro com ele, encontrou o lugar certo. Neste post te dou as dicas imperdíveis e cruciais para você por em pratica e ter uma renda extra ou até mesmo sua fonte principal.

Programa de afiliados Canva Pro

Quando se trata de ganhar dinheiro com o Canva, devemos considerar o Programa de Afiliados Canva Pro. Você ganhará uma comissão fixa se alguém ingressar no Canva usando seu link de afiliado assim que ingressar no programa de afiliados do Canva pro. Você pode ganhar dinheiro com essa abordagem de afiliado, mesmo que não tenha experiência anterior com Photoshop ou design gráfico. O marketing de afiliados do Canva pro é um processo de três etapas para ganhar dinheiro.

1. Registre-se como afiliado — Seja o primeiro a lucrar com novos usuários do Canva Pro, indicando-os. Não há taxas ou requisitos mínimos de vendas para participar.

2. Promova o Canva Pro — Ajude na expansão da base mundial de usuários do Canva. Você ganha dinheiro quando seus visitantes clicam em um link e se inscrevem no Canva Pro.

3. Comece a ganhar — Para cada novo membro do Canva Pro que se inscrever usando seu link de indicação exclusivo, você pode ganhar até US$ 36.

Torne-se um criador/colaborador do Canva

Você também pode ganhar dinheiro com o Canva tornando-se um criador ou colaborador. O Canva está procurando pessoas que desejam compartilhar seus designs e modelos. Após a aprovação da sua inscrição, você pode usar o Canva para criar e editar modelos. Quando as pessoas usam esses modelos, elas são pagas de acordo com a política de pagamento do Canva.

Treinamento do Canva

Outro método eficaz de ganhar dinheiro com o Canva é educar as pessoas ou organizações sobre como usá-lo. Muitos indivíduos ocupados e não designers estão ansiosos para aprender  a usar o Canva para criar conteúdo de forma rápida e eficiente. Você pode iniciar seus serviços de coaching criando sua presença e construindo uma reputação em torno do Canva. Forneça módulos de treinamento, manuais e seminários para educar as pessoas sobre como fazer vários projetos. Ofereça treinamento individual e entre em contato com pequenas empresas para educá-las na criação de vários projetos para uso diário. Você deve realizar pesquisas e ficar a par das demandas de seu público-alvo.

Crie produtos usando o Canva

Produtos personalizados (camisetas e canecas)

Você pode ganhar dinheiro com o Canva vendendo produtos personalizados como camisetas e canecas. O Canva permite que você crie ideias de design distintas e atraentes para usar em vários produtos personalizados. Você achará fácil vender seus designs, pois a mercadoria é um aspecto atraente das campanhas promocionais e de marketing modernas. Várias equipes esportivas e influenciadores de mídia social usam suas mercadorias personalizadas para fortalecer seu vínculo e afiliação com seus seguidores.
Por outro lado, as pessoas pedem canecas personalizadas de café e fotos para promoções da marca, presentes, brindes ou uso pessoal. Você pode retratar suas habilidades criativas e artísticas nesses designs de canecas e começar a ganhar dinheiro com o Canva.

2. E-books:

Se você deseja compartilhar seu conhecimento, experiência e experiência com pessoas de todo o mundo, pode escrever um eBook e vendê-lo com a ajuda do Canva. Você pode criar capas de livros atraentes para melhorar suas vendas. O Canva ajuda você a criar e vender suas histórias em quadrinhos ou livros de histórias em várias plataformas, como o Kindle da Amazon, um mercado ideal para vender eBooks.

3. Adesivos:

Uma das técnicas de marketing mais persuasivas disponíveis hoje são os adesivos. Nada supera os adesivos promocionais, pois podem ser utilizados de várias maneiras e em vários lugares diferentes para propaganda. Os adesivos geralmente são projetados para serem notados instantaneamente e transmitir uma mensagem forte de uma maneira que outros materiais de marketing não podem competir. Você pode criar vários modelos de adesivos no Canva para Natal, Halloween, segurança, laptops e carros e ganhar uma boa quantia de dinheiro com eles.

4. Arte da Parede:

A arte da parede é um tipo de arte que tem suas raízes na história da humanidade. Com o passar do tempo, esta forma de arte mostrou um tremendo crescimento e evolução. Longe vão os dias de slogans monótonos e monótonos que dominaram as campanhas de marketing no passado.

Você pode criar designs e pôsteres de arte de parede nítidos e implacáveis ​​usando o Canva. Encontre seu mercado-alvo, crie citações atraentes e crie arte de parede com talento.

5. Planejadores e calendários digitais:

Os planejadores digitais não são impressos e permanecem no domínio digital. Você pode usá-los com um iPad e uma caneta Apple, tornando-os ideais para pessoas que gostam de planejar, mas não querem carregar um fichário grande ou papel usado. Com a ajuda do Canva, você pode criar planejadores e calendários digitais para ajudar a sociedade a se organizar um pouco. O benefício de fazer um planejador é que você pode selecionar vários temas, desde listas de tarefas diárias a planejadores financeiros e planejamento de eventos a eventos familiares.

6. Sinais de pátio:

Você também pode ganhar dinheiro com o Canva criando placas de jardim. De campanhas eleitorais e questões eleitorais a empresas de construção e angariação de fundos, os sinais de pátio estão por toda parte. É uma ferramenta de marketing popular, de baixo custo e eficiente que pode ser utilizada para diversos eventos e negócios.

7. Padrões Digitais:

Fazer padrões é relaxante, como juntar todas as peças de um belo quebra-cabeça. Os padrões digitais oferecem um toque criativo aos seus designs, seja fazendo moodboards, roupas, painéis de visão digital, papéis de parede, grades de quebra-cabeça do Instagram, skates ou até mesmo cartões de aniversário. Esses padrões também podem ser vendidos como downloads digitais ou listados em plataformas de ações. Projetar esses padrões no Canva e ganhar dinheiro vendendo-os não é nada mais do que um pedaço de bolo.

8. Ímã de chumbo:

As iscas digitais funcionam como uma espinha dorsal para as campanhas publicitárias de uma empresa. Se você já realizou uma campanha desse tipo, provavelmente está familiarizado com sua importância e por que é obrigatório ter uma. Os ímãs de chumbo vendem como pão quente, e nem todo mundo tem o conjunto de habilidades necessário para projetar esses ímãs. Este é o lugar onde você pode pular para ajudar. O Canva oferece a você a oportunidade de criar vários modelos que podem ajudar seus clientes a aumentar suas listas de e-mail e atrair um novo público.

9. Conteúdo de mídia social:

Estamos vivendo na era das redes sociais. A maioria das coisas está a apenas um clique de distância de nós, pois o mundo se tornou uma aldeia global. Ao desenvolver gráficos de mídia social, você pode ajudar influenciadores e empresas a atrair um novo público e obter mais visualizações sobre seu trabalho. O Canva tem modelos de tamanho para praticamente todas as redes sociais que você possa imaginar. O conteúdo de mídia social permite que as empresas exibam seus produtos para todos os grupos demográficos e os ajuda a aumentar suas vendas. Esse conteúdo é a necessidade do momento, pois ajuda seus clientes a alcançar milhões de pessoas em todo o mundo.

Vendendo designs no site de impressão sob demanda

A maioria de vocês está familiarizada com os serviços de impressão sob demanda (POD), que permitem fazer upload de seus trabalhos criativos e ganhar uma taxa modesta em cada venda de seus itens que incorporam seu design. Você pode usar suas habilidades de foto ou design gráfico para criar camisetas, adesivos, canecas, sapatos e uma variedade de outros itens, permitindo que você ganhe dinheiro.

Conclusão

O Canva é um excelente aplicativo que não requer nenhuma técnica e pode ser aprendido profissionalmente em apenas alguns dias. É uma ótima solução para criar modelos, gráficos ou designs interessantes e vender seus produtos. Esteja ciente de que Canva não permite que você use modelos gráficos para criar um infográfico e, em seguida, revendê-lo. Isso é contra a lei e viola os direitos autorais do Canva.
               
Gostou das dicas?

Compartilhe para ajudar mais pessoas a ganhar dinheiro na internet com o canva.


Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias