4 PASSOS PARA USAR O BATOM VERMELHO CORRETAMENTE - Dicas de Beleza

sábado, 12 de dezembro de 2020

4 PASSOS PARA USAR O BATOM VERMELHO CORRETAMENTE

 

batom


As tendências de maquiagem vêm e vão tão rápido em todas as estações, mas o lábio vermelho clássico é sempre um sucesso nos estilos de maquiagem favoritos. Mas por que o lábio vermelho clássico sempre tem seu lugar no círculo da moda? Acho que é principalmente porque pode ser apropriado em diferentes ocasiões o tempo todo! Algumas mulheres  dizem que acham difícil criar uma maquiagem vermelha clássica para os lábios, embora ela fique perfeita no rosto de celebridades na revista e na TV. Na verdade não se preocupe, siga os 4 passos seguintes, você pode terminar essa maquiagem labial facilmente.


Se você está interessado nos batons vermelhos que criam esse look clássico, acesse https:natura/maquiagem-boca para ver alguns itens.


1. Suavize seus lábios primeiro. Livrar-se da pele morta dos lábios pode ser conseguido facilmente com este truque. Misture um pouco de coco ou azeite de oliva com 1/4 de colher de açúcar e massageie os lábios. Quando a massagem terminar e você sentir que não há mais pele morta nos lábios, deixe a mistura ficar nos lábios por um minuto para que o óleo seja absorvido pelos lábios e os torne úmidos.


2. Circule as linhas dos lábios com um delineador de lábios, que deve ser vermelho escuro para combinar com a cor do batom. Em seguida, você deve delinear a forma do lábio com cuidado e levemente. Finalmente, preencha seus lábios completamente com o delineador labial. Ele permite que a maquiagem vermelha clássica dos lábios também dure mais tempo.


3. Agora é hora de passar o batom vermelho. Primeiramente, aplique uma camada nos lábios e, em seguida, seque com um pedaço de lenço de papel. Em seguida, aplique a segunda camada e seque novamente. É para aumentar o volume e fazer o batom ficar no lugar certo. Após essas três etapas, seu lábio vermelho clássico está pronto.


4. Aí vem uma etapa opcional. Pode deixar seus lábios mais volumosos! Passe um pouco de marca-texto no centro dos lábios e depois misture com a ponta dos dedos. Seus lábios vermelhos ficaram elegantes, sedutores e invejáveis. 


Se você está interessado em batons de alta qualidade, Clique Aqui para ver mais.


Site para ver os produtos: https:natura/maquiagem-boca

Fonte do artigo: https:blogdajana






Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias