MAKE: Tendência do momento Base Super Fix INTENSE O Boticário - Dicas de Beleza

quarta-feira, 15 de julho de 2020

MAKE: Tendência do momento Base Super Fix INTENSE O Boticário

 mate superfix boticario

Olá lindas hoje vou falar sobre a base que está sendo a sensação da mulherada! Com acabamento ultra mate a base SUPER FIX INTENSE vem fazendo um tremendo sucesso pois tem um alto controle do brilho, disfarça todas aquelas manchinhas que não precisa aparecer e o melhor de tudo tem durabilidade o dia todo! E possui uma variedade de tons  de pele, que mais se adaptar ao seu.

SOBRE O PRODUTO:
mate superfix boticario

A base SUPER FIX INTENSE tem uma longa duração, e cobertura média para alta para disfarçar todo tipo de mancha! Proporciona uma aparência super natural deixando a pele mais uniforme e tem durabilidade até 8 horas garantindo uma pele linda e impecável dia e noite!

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
mate superfix boticario



Sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar, adepta a sustentabilidade evita a emissão de gases de efeito estufa. Sua fórmula utiliza um processo 100% a frio, o que significa melhor consumo de energia, reduzindo o impacto ambiental e sua embalagem externa é feito com papel reciclado, que maravilha além de nos deixar lindas ainda nos ajuda a cuidar do nosso planeta!


Avaliações

5.0
review 5.0



review 5.0
Kamilla
Deixa a pele bem sequinha e com aspecto natural. 
CurtirMais Útil

review 5.0
Brenda
Base excelente, alta fixação e pele sequinha 😍 
 GOSTOU DAS BASES? ACESSE AQUI E VEJA AS OUTRAS CORES!


ACESSE: https://www.boticario.com.br/maquiagem/


FONTE SITE:  WWW.BOTICÁRIO.COM.BR

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias