O QUE A COR DO SEU ESMALTE DIZ SOBRE VOCÊ? DESCUBRA! - Dicas de Beleza

terça-feira, 16 de junho de 2020

O QUE A COR DO SEU ESMALTE DIZ SOBRE VOCÊ? DESCUBRA!

nail polish


O que a cor do seu esmalte diz sobre você? Você é do tipo romântica, que busca tranquilidade, tem ciúmes e muita ansiedade, é comunicativa ou adora uma fantasia? Descubra abaixo sobre qual a cor que você mais se identifica e que se parece com a sua personalidade! 


Rosa é a cor da criatividade e da inovação! mas essa cor também está relacionada a carência e a busca de um relacionamento amoroso, é uma cor que combina muito com romance e sensibilidade! 


nail polish
Azul é a cor do afeto e da tranquilidade. ela também é a cor de quem vive uma fase mais madura e experiente, e também de muita paz!


nail polish
Amarelo é a cor que está ligada ao ciúme e a ansiedade. mas também é uma cor que está relacionada a criatividade e a imaginação!
nail polish


Laranja é a cor da coragem, do prazer e da alegria. Pessoas que gostam desta cor tendem a ser mais comunicativas!
nail polish


Vermelho é cor da competição, quem gosta de vermelho, normalmente está motivado e está sempre em busca de viver um romance, uma paixão intensa!


nail polish
Verde é a cor do mistério e do equilíbrio, essa cor também está relacionada a saúde, e a esperança!  
nail polish


Preto é a cor da introspecção, pessoas que buscam ficar sozinhas e ter momentos únicos sem ser compartilhados com ninguém. Ela também é a cor ideal para se destacar e se diferenciar das demais pessoas!

nail polish


Roxo é a cor da fantasia e também da espiritualidade, pessoas que usam roxo devem estar na fase mais sentimentalista e buscando realizar alguma fantasia!


nail polish


Marron é a cor da praticidade e do tradicional.Também é uma cor nostálgica, e de quem vive uma fase mais família e de estar ao lado das pessoas que ama!


nail polish
GOSTOU DOS ESMALTES? ACESSE AQUI E VEJA AS OUTRAS CORES!

ACESSE:  WWW.ALIEXPRESS/ESMALTES.COM


FONTE SITE: WWW.ALIEXPRESS.COM

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias