7 DICAS DE COMO SE MAQUIAR PERFEITAMENTE PASSO A PASSO - Dicas de Beleza

domingo, 10 de março de 2019

7 DICAS DE COMO SE MAQUIAR PERFEITAMENTE PASSO A PASSO

 make up


1 – O mais importante de tudo é uma pele bem preparada. Por isso, antes de tudo, tonifique a pele e depois passe um hidratante próprio para o rosto.

2 – Com o rosto hidratado, chegou a hora de fazer a pele! A base  é a nossa preferida, pois tem uma cobertura excelente! O modo de passar a base fica a seu critério, mas se não quer sujar suas mãos o melhor é usar um pincel de base.

3 – Se a maquiagem for mais leve, pule esse número! Se você quer uma maquiagem mais elaborada para festas, casamentos ou formaturas, pode apostar nas sombras coringas. Preto e dourado é a combinação perfeita e fica bem com todos os tipos de olhos! No canto interno deposite a sombra dourada, e no canto externo passe a sombra preta. O segredo dessa maquiagem é esfumar bem os olhos para que o degradê das duas fique bem sutil! Esse efeito você consegue com um pincel para esfumar.

4 – Depois que a sombra estiver pronta, passe o delineador. Pode fazer como desejar, o traço mais fino ou grosso. 
5 – Agora é a hora do rímel! Capriche bastante para dar um efeito lindo de cílios postiços!
6 – Olhos prontos? Agora é a hora de finalizar a pele. Aplique corretivo embaixo dos olhos, sempre dando batidinhas com o dedo anelar. Depois, passe um pó com um pincel para deixar a pele sequinha. Fazer isso também faz com que a maquiagem dure mais.
7 – Agora é a hora do blush! Passe nas maçãs do rosto com um pincel próprio para blush. Se quiser, aplique iluminador nas áreas que deseja ressaltar. e ficará pronta para arrasar!

Gostou do passo a passo, mas não sabe quais produtos utilizar? Abaixo seguem alguns dos nossos produtos favoritos para você montar a necessaire perfeita!


Tônico facial: Uso indicado para pessoas a partir dos 15 anos, inclusive para o público adolescente, alvo de problemas como espinhas, oleosidade, brilho excessivo e irritação na pele. 
Tônico Facial Renew Perfect Skin Splash Energizante 90ml na Avon Store
CONHECER PRODUTO CLIQUE AQUI
Hidratante facial:  Proteção eficaz por 24h contra raios UVA+UVB e poluição. Complexo antioxidante e cuidado especifico para pele normal e mista. Sua ação refrescante deixa a pele suave e macia. Sua textura leve é rapidamente absorvida pela pele. A textura rica e agradável do creme com Hidramina deixa sua pele macia e hidratada durante todo o dia.
Creme Facial Renew Perfect Skin Hidratante Diário 30g na Avon Store
CONHECER PRODUTO CLIQUE AQUI
Base:  24h de duração e 24h de conforto. Sem retoques, perfeição divina.  pesquise uma base líquida recriadora de luz natural que assegura a perfeição da pele durante 24 horas, é irresistivelmente confortável e esconde todas as imperfeições da pele, cobrindo falhas, poros, vermelhidão e deixando a pele perfeitamente impecável e unificada.

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias