Cinquenta Tons Mais Escuros - Dicas de Beleza

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cinquenta Tons Mais Escuros

Image title
O trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de Cinquenta Tons de Cinza (2015), bateu o recorde de visualizações na internet, com 114 milhões cliques (“plays”) em suas primeiras 24 horas no ar. O vídeo foi divulgado na última terça-feira. Segundo dados da Universal, o total de reproduções do trailer em plataformas como YouTube, Facebook e Instagram superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava Star Wars: O Despertar da Força (2015). Só no Brasil foram 12,4 milhões de visualizações, o que faz do país um dos que mais assistiu ao trailer do novo Cinquenta Tons.
Outros países que deram grande audiência ao vídeo foram Estados Unidos e Canadá, que juntos responderam por 39,4 milhões dos cliques no trailer, Reino Unido, com 18,9 milhões, França, com 9,8 milhões, México, com 6,8 milhões, e a Itália, com 6 milhões.
Cinquenta Tons Mais Escuros, que chegará aos cinemas em fevereiro de 2017, foi dirigido por James Foley e conta novamente com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele. Dornan já afirmou que Cinquenta Tons Mais Escuros, entre outros aspectos, explorará “as origens” de Christian Grey, que dará pistas sobre a natureza do personagem.
Cinquenta Tons de Cinza, a primeira adaptação para os cinemas dos romances eróticos de E.L. James, arrecadou 571 milhões de dólares em todo o mundo, segundo os dados do portal especializado Box Office Mojo.



Cinquenta Tons Mais Escuros - Trailer 1... CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR



CLIQUE PARA ASSISTIR AO VÍDEO E VEJA TEXTO COMPLETO


Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias