Cocktail Dress: Como usar um vestido para cada tipo de corpo - Dicas de Beleza

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Cocktail Dress: Como usar um vestido para cada tipo de corpo

Cocktail Dress: Como usar um vestido para cada tipo de corpo

Um dos vestidos mais versáteis que já foram projetados para uso em ocasiões especiais é o vestido de cocktail. Embora os eventos para os quais estes vestidos sejam usados, geralmente são usados ​​no final da tarde ou no início da noite! Muitos vestidos de coquetel agora podem ser usados ​​em outros lugares, dependendo do corte e do material e acessórios usados ​​com ele.

Para usar um vestido de festa em um evento mais formal, tudo o que você precisa fazer é combiná-los com acessórios, talvez usar mais peças chamativas de jóias e maquiagem mais pesada. Se você precisar usar algo elegante no escritório por qualquer motivo que não seja a saia ou o terninho habitual, use um vestido de festa que não seja muito chamativo, basta vestir um blazer e calçar sapatos sensuais. Muitos estilos atuais de vestidos de coquetel não estão mais limitados a usar roupas de festa.
Cocktail Dress: Como usar um vestido para cada tipo de corpo
Escolher que estilo de vestido de festa usar, no entanto, pode ser muito complicado para a maioria das mulheres. Alguns destes vestidos servem apenas para algumas mulheres que estão com o corpo em forma, e a maioria das mulheres que não se enquadram nesta categoria,usar um vestido de peça única, como um vestido de cocktail, pode revelar facilmente essas falhas se o vestido não se encaixar no tipo de corpo do usuário.

Ao escolher o vestido de festa certo, uma mulher deve sempre considerar seu tipo de corpo e encontrar algo que equilibrará sua figura. Se for plus size, seu objetivo é prestar atenção para a parte superior do corpo e para o rosto e também enfatizar seu decote ou usar algo que atraia os olhos para as pernas.

Que tipo de vestido de festa serviria para uma mulher com uma estatura mais magra? Como dito acima, uma mulher acima do peso gostaria de esconder a espessura ao redor dos quadris e coxas. Um bom vestido de cocktail para ela usar seria um vestido que se encaixa bem na cintura, mas sem as costuras esticadas por um estofamento extra ao redor do abdômen e com uma saia que brilha ao redor dos quadris e coxas. Um vestido longo de festa seria perfeito para uma mulher mais magra!
Cocktail Dress: Como usar um vestido para cada tipo de corpo
Outra opção disponível para uma mulher plus size, é um vestido de cocktail que ostenta uma cintura no estilo império. Um vestido de cocktail com uma cintura estilo império tem a cintura mais alta, puxando os olhos para os ombros, o pescoço e o rosto. Também drapeja e desliza sobre a parte inferior do corpo. O único risco de usar um vestido de coquetel no estilo império, no entanto, é que o corte no estilo império é frequentemente usado em vestidos de maternidade e, portanto, uma mulher que usa esse vestido pode parecer estar grávida.
Cocktail Dress: Como usar um vestido para cada tipo de corpo
E ainda outra opção aberta para uma mulher plus size, é um vestido de cocktail sem mangas ou sem alças, também com uma saia larga. Mais uma vez, deixar os braços e os ombros á mostra é eficaz para desviar a atenção dos quadris.

Quanto às mulheres mais altas, ela poderia enfatizar seu decote ou pernas, Se ela quiser colocar o foco nas pernas e não no decote, pode usar um vestido de festa com uma blusa de cor sólida combinada com uma saia estampada. Ela pode subir a barra da saia para torná-la mais curta e realmente atrair os olhos para as pernas.
Cocktail Dress: Como usar um vestido para cada tipo de corpo
Os acessórios também ajudam a manter a ilusão de equilíbrio na figura de uma mulher, além de usar o tipo certo de vestido de festa. As mulheres plus size podem usar brincos chamativos, colares ou gargantilhas!Os vestidos de cocktail são vestidos versáteis que podem ser usados ​​em qualquer ocasião que exija algum grau de formalidade sem ser um evento completo de black-tie. Uma mulher deve escolher o vestido de festa certo que pode realmente lisonjear seu tipo de corpo.

GOSTOU DAS DICAS? COMPARTILHE COM AS AMIGAS! 


Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias