3 dicas para escolher o perfume certo para você - Dicas de Beleza

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

3 dicas para escolher o perfume certo para você



3 dicas para escolher o perfume certo para você

Com as milhares de fragrâncias do mercado às vezes pode ser complicado escolher às vezes pode ser complicado escolher a perfeita para seu gosto, personalidade, ocasião e outros fatores. Confira as seguintes dicas básicas que você pode achar úteis ao escolher e até usar o perfume perfeito para você.



Os perfumes têm preços muito variados, desde colônias muito baratas a marcas de designers de luxo. Determinar seu orçamento ou o dinheiro que você está preparado para gastar antecipadamente ajudará a diminuir as opções e economizará muito tempo.


Decida que tipo de fragrância você deseja, com base no uso que o perfume faria para você. Por exemplo, é para ocasiões especiais? É para agradar ou seduzir um amante? É para usar todos os dias? Se você planeja agradar alguém, pesquise as fragrâncias específicas de que ele gosta. Se você deseja que seja um aroma diário que possa usar no trabalho ou na escola, compre um perfume mais leve e fresco. Se for para grandes festas e eventos formais, escolha um perfume que tenha um impacto mais forte misturando-se bem com a química do seu corpo.

Outros fatores como o clima ou a estação também são importantes a considerar. Por exemplo, se você mora em um ambiente muito úmido, fragrâncias florais com uma base amadeirada ou almiscarada geralmente complementam o clima abafado. Se você costuma estar cercado por muitas pessoas próximas, não escolha um perfume muito forte, porque nem todo mundo gosta de perfume. Citrinos, brisa do mar e outras ervas e fragrâncias florais são frequentemente frescos e rejuvenescedores, perfeitos para quem está sempre em movimento. Se você sair para um encontro e quiser aumentar o romance, escolha um perfume um pouco mais forte, mas não irresistível. Normalmente, as especiarias orientais projetam confiança e sofisticação. 

3 dicas para escolher o perfume certo para você
Quando você finalmente restringir suas escolhas e estiver pronto para ir a uma loja de perfumes, não se esqueça de examinar cuidadosamente cada perfume que gosta antes de se antecipar e comprar. Observe que seu nariz só aguenta muito e testar 20 perfumes consecutivamente será inútil. Antes de começar a borrifar um perfume em seu pulso, borrife-o primeiro em um cartão ou papel e decida se você gosta. Caso contrário, passe para a próxima. Depois de encontrar um perfume que você acha perfeito, comece a testá-lo em seu corpo. Aplique uma pequena quantidade no pulso ou na parte de trás do braço. Verifique se o perfume é perfeito para você, colocando-o em sua própria pele. Aguarde alguns minutos, pois as fragrâncias começam a ficar com um cheiro diferente depois de um tempo.

GOSTOU DAS DICAS? COMPARTILHE!

3 dicas para escolher o perfume certo para você

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias