↠ TENDÊNCIAS DE INVERNO: A COR IDEAL PARA SEUS CABELOS - Dicas de Beleza

sábado, 1 de setembro de 2018

↠ TENDÊNCIAS DE INVERNO: A COR IDEAL PARA SEUS CABELOS


como pintar o cabelo

 comprar nutry hair









As tendências de coloração dos cabelos para o inverno são os louros acinzentados e o louro dourado,acompanhados de mechas e reflexos, ou até mesmo os louros super claros. Outra aposta são as cores quentes: o vermelho, que deixa o cabelo com um brilho radiante; o dourado; o clássico preto, que nunca sai de moda; tons acobreados, que ficam lindos quando combinados com a cor de pele e o castanho. Todas essas tonalidades estarão com tudo nesta estação.


A coloração vermelha seduz e vibra por si só, criando uma atmosfera de mistério e sensualidade nas mulheres, combinação perfeita para o clima mais frio. 


Os tons acobreados têm o poder de mudar totalmente a aparência, deixando-a maravilhosa. Cores quentes combinam melhor com tom de pele claro.

Quando for escolher uma cor, tenha sempre essa preocupação. Para as mais
bronzeadas, a coloração ideal são os castanhos mais opacos.

 Para a maioria das tonalidades de pele, os tons de  marrom podem ser uma ótima escolha, mas não esqueça que essa cor exige brilho e vivacidade dos cabelos para que permaneçam bonitos e radiantes.


Esse tom também suaviza as características faciais; se combinados com
mechas mais claras, como o louro, pode cair muito bem.

 Fica a dica para quem quer dar uma repaginada no visual começando pelos cabelos, mais procure escolher a tintura com baixa concentração de amônia, pois ela ajuda a preservar o cabelo e dê preferência aquela tintura que tenha tratamento protetor pré coloração porque ela forma uma camada protetora sobre as áreas danificadas.

E ainda garante uma cor mais uniforme, e ainda hidratam e reparam os fios que ficam mais brilhantes, macios e sedosos! invista!Gostaria de deixar seus cabelos mais nutridos e lindos? indico esse site Clique Aqui  e conheça! 

gostou das dicas? comente e compartilhe! beijos e até a próxima dica!



CRESCIMENTO CAPILAR


SUPLEMENTO VITAMÍNICO
ACELERA O CRESCIMENTO DOS CABELOS, FORTALECE E REDUZ QUEDAS

CABELOS LONGOS, FORTES, BONITOS E SAUDÁVEIS


 crescimento rápido dos cabelos


Vitamina capilar de alta eficiência. Acelera o crescimento dos cabelos, fortalece e reduz quedas. NUTRY HAIR foi desenvolvido para suprir toda a carência de nutrientes responsáveis pela saúde capilar, por isso sua formulação é muito mais completa. Contém os principais ativos reconhecidamente eficazes para o fortalecimento e combate à queda de cabelos como: piridoxina (b6), biotina, ácido pantotênico, ácido fólico, cromo, selênio e zinco as cápsulas de Nutry Hair ainda contém 100% da dose diária de vitaminas e minerais fundamentais para o fortalecimento do sistema imunológico.

Resultado de imagem para botao comprar agora



Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias