Casamento Real: veja como foi o vestido de Meghan - Dicas de Beleza

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Casamento Real: veja como foi o vestido de Meghan

TAMPA-Harry-e-antónio-2-desktop
Casamento Real: veja como foi o vestido de Meghan



Casamento Real: o vestido de casamento de Meghan Markle


O grande dia chegou: Harry e Meghan ter dito sim, e vestido é finalmente revelado. A estilista britânica Clare Waight Keller , no momento da condução Givenchy , criado para um vestido de noiva contemporânea e muito sóbrio: branco, com decote colher e mangas três-quartos, apertado na cintura e queimado na parte inferior.

antónio-vestido-2Resultado de imagem para Casamento Real: veja como foi o vestido de Meghan


Clare Waight Keller descreveu a inspiração por trás do vestido: "Queríamos criar um vestido atemporal que enfatizou os códigos icônicos da Maison Givenchy, mas de uma forma moderna, através de uma linha de deslizamento e um corte limpo e preciso " .

A curiosidade surgiu algumas horas após a cerimônia: diz-se que o custo total do vestido é de cerca de 200.000 libras . Sim, você contou bem os zeros: só a seda usada para o vestido custa 78.000 libras. 
antónio-e-Harry-1

O protagonista é o véu , 5 metros de comprimento (mais 2 do que a de Kate Middleton), seda, enfeitado com organza de renda bordada à mão com um padrão floral representante 53 países da Commonwealth, detalhe explicitamente solicitado pelo Meghan para Waight Keller.

COVER-vestido-meghan-DESTAQUES
tiara escolhida para Meghan é a que pertencia a Queen Mary, feita em 1932, com diamantes datados de 1893. A última a usar foi a princesa Margaret em 1965 e foi emprestada (sim, emprestada) a Meghan pela rainha.
tiara-antónio
Fonte: Grazia

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias