Look de Natal ''Crie seu look'' - Dicas de Beleza

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Look de Natal ''Crie seu look''




Imagem relacionada
Look de Natal  ''Crie seu look''


O Natal está chegando e com ele a expectativa para as festas e comemorações. É só chegar o período das festas de final de ano que surge aquela dúvida na cabeça das mulheres: que roupa usar?

As roupas femininas para o Natal já estão em todas as lojas. Você encontra opções de diferentes estilos e cores. Nesta época, o verde, o vermelho e o rosa tem espaço especial na preferência de todas. Os tecidos floridos combinam tanto na primavera quanto no verão, este look além de romântico também fica perfeito para essa época do ano que é muito quente! é um look bem despojado!



Mas, para escolher o look ideal, é preciso saber o local da festa. Será algo formal, sofisticado ou mais relax? Se o lugar for mais descontraído como a casa de parentes ou amigos, a roupa pode ser mais despojada. As mulheres podem optar por vestidinhos clássicos, curtos ou na altura do joelho ou mesmo shorts com blusas cheias de estilo.

Já se o local do Natal for social e elegante, como restaurantes fechados, festas ou clubes, é importante caprichar no visual. Escolha um vestido elegante, sem muito brilho e um sapato de salto médio ou alto, mas não se esqueça do conforto. Para as mulheres o vestido longo está liberado, mas sem exageros, um longo com uma rasteirinha ou sapatilha também são bem vindos. Capriche na maquiagem, e nos acessórios que combinem com o que você vai vestir.

Veja  aqui como montei esse look  para arrasar neste natal.



Detalhes do look: 

Bastante rosa, o vestido de algodão com este modelo fora do ombro apresenta uma impressão de rosa contra um fundo rosa claro e é elástico em torno da cintura para um acabamento lisonjeiro e ajuste confortável. monte o seu estilo com sandálias simples e um batom rosa escuro.


product image
Mini Kan I Metallic Leather Shoulder Bag | Fendi


Veja como ficou;




Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias