→LOOK DE REVEILLÓN: e o significado das cores das roupas - Dicas de Beleza

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

→LOOK DE REVEILLÓN: e o significado das cores das roupas








Se você busca paz, use branco, se está à procura de um grande amor, use o vermelho e terá um ano repleto de paixão. Se estiver precisando de dinheiro, a melhor cor para usar no Réveillon é o Verde e Amarelo, a esperança aliada com o dinheiro, o laranja também ajuda. Se estiver a procura de inspiração e estabilidade, o ideal é usar uma peça de roupa violeta. Neste post vou colocar algumas sugestões de looks para você se inspirar!O fim do ano está chegando e junto com ele se renova os desejos e as esperanças por um novo ano melhor. Na noite da virada, todos querem acertar na roupa e nas cores que melhor tragam boas vibrações. Mesmo quem não acredita em superstições, prefere não arriscar. Então, que tal começar escolhendo o look do Réveillon? As cores são importantes para que o ano siga o que você deseja.


Sugestão 1/ ROUPA BRANCA
Sugestão 2/ ROUPA AMARELA
 Sugestão3/ROUPA AZUL
 Sugestão4/ROUPA LARANJA
 Sugestão5/ROUPA LILÁS
Sugestão6/ROUPA ROSA
 Sugestão7/ROUPA VERDE
 Sugestão8/ROUPA VERMELHA


Eu escolhi esse look que na minha opinião é lindo! Tem toda a cara da estação e do momento, mais você também pode optar por usar uma roupa que combine com o local em que você vai ficar, por exemplo se for em uma praia um shorts e uma camiseta também ficarão perfeitos, é só você usar a sua criatividade!

Cada cor tem seu simbolismo e transmite uma intenção, neste ano novo, escolha a cor certa e seja muito feliz. Confira aqui o significado de cada cor:

Roupa Branca – Um ano novo repleto de Paz.
Roupa Amarela – Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
Roupa Rosa – Felicidade no Amor.
Roupa Vermelha – Um ano de muita Paixão.
Roupa Azul – Paz de Espírito.
Roupa Verde – Esperança e Equilíbrio.
Roupa Laranja – Sucesso Monetário.
Roupa Violeta – Inspiração e Estabilidade.
Agora, é só esperar que no PRÓXIMO ANO todos os seus sonhos se realizem. Boa sorte!



Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias