Estréia de "Cinquenta Tons Mais Escuros" - Dicas de Beleza

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Estréia de "Cinquenta Tons Mais Escuros"

Estréia de "Cinquenta Tons Mais Escuros"



Olá amigos e amigas que acompanham o meu blog hoje venho informar que os cinemas de todo o brasil já está bombando hein com a estréia do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" para quem já leu a trilogia e assistiu o filme '' 50 Tons de Cinza'' garanta já seu ingresso, eu já comprei o meu haha bjus gente e bom filme!

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey e Anastasia Steele em Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo capítulo baseado no fenômeno e best-seller mundial “Cinquenta Tons”. Expandindo além dos eventos do blockbuster de 2015, que acumulou mais de U$560 milhões globalmente, o novo filme chega para o Valentine’s Day e te convida a mergulhar em algo um tom mais escuro.

Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Também retornando de Cinquenta Tons de Cinza estão a vencedora do Oscar® Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Rita Ora, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini, que recebem pela primeira vez a também vencedora do Oscar® Kim Basinger e por Hugh Dancy, Bella 

Heathcote e Eric Johnson.

Cinquenta Tons Mais Escuros tem direção de James Foley (House of Cards), e mais uma vez com produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, junto com E L James, a criadora da série. O screenplay é de Niall Leonard, baseado no livro de James.


Trilha Sonora do Filme Clique Aqui





Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias