sábado, 24 de setembro de 2016

# astrologia # AUTO AJUDA

Horóscopo da sexualidade ( capricórnio )



21/12 à 20/1
HAJA PACIÊNCIA PARA DESCOBRIR ONDE RESIDE O ENIGMA CAPRICORNIANO! REGIDO POR SATURNO O NATIVO DESTE SIGNO É RESERVADO E MUITAS VEZES ATÉ AFASTA AS PESSOAS, EM VEZ DE TENTAR CONQUISTÁ-LAS. ATRAI PORTANTO, QUEM GOSTA DE GENTE DIFÍCIL, QUE GUARDA MISTÉRIOS! E AÍ ESTÁ O BOM DO CAPRICORNIANO: É NA INTIMIDADE DA ALCOVA QUE ELE REVELA SUA VERDADEIRA NATUREZA ERÓTICA E TIRA OS VÉUS DE UMA SEXUALIDADE MADURA E DEVOTADA. FAZ AMOR COM PROFUNDIDADE, NÃO TEM URGÊNCIAS JUVENIS, CULTIVA A MESTRIA DE QUEM SABE O QUE É E COMO QUER. COMO ACONTECE COM OS BONS VINHOS, O SEXO COM O CAPRICORNIANO VAI FICANDO MAIS SABOROSO COM O PASSAR DO TEMPO, QUANDO A CONFIANÇA E A SEGURANÇA LEVANTAM AS SUAS DEFESAS.

ATRAÇÃO FATAL:PELOS NATIVOS DE CÂNCER, QUE TAMBÉM APRECIAM A INTIMIDADE DE UM ABAJOUR LILÁS.

CONTATOS QUENTES:COM TOURO, VIRGEM E PEIXES, QUE TAMBÉM PRECISAM SER TRATADOS COM MUITA CONSIDERAÇÃO. COM GÊMEOS, LIBRA E AQUÁRIO TUDO PODE NÃO PASSAR DE UM AGRADÁVEL, MAS ESTÉRIL PAPO FURADO QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM.

FIQUE LONGE:DE ÁRIES E LEÃO QUE CHEGAM A INCOMODAR PELO EXCESSO DE IMPETUOSIDADE E ENERGIA. TÍPICO DESSES SIGNOS, E SAGITÁRIO, ENTÃO, É TUDO QUE O CAPRICÓRNIO NÃO MERECE.

VEJA TAMBÉM:

Resultado de imagem para aquario signo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

LOJA