sexta-feira, 30 de setembro de 2016

# aquário # astrologia

Horóscopo da sexualidade (Aquário)



AQUÁRIO ( 21/01 À 29/02

REGIDO PELA TRANCEDÊNCIA DE URANO, O AQUARIANO DÁ A IMPRESSÃO DE NÃO SER DESTE PLANETA. SOLTO NO ESPAÇO, MEIO PERDIDO NO TEMPO, TEM MUITO CHARME E NÃO É DIFÍCIL ALGUÉM SE APAIXONAR POR ESSA APARENTE VIDA FÁCIL QUE ELE DIZ LEVAR. O NATIVO DE AQUÁRIO SUSCITA DÚVIDAS ESTRANHAS: SERÁ QUE ELE FAZ SEXO COMO TODO MUNDO OU USA ANTENA E TENTÁCULOS? NÃO O AQUARIANO É UM SIMPLES SER HUMANO, SENSÍVEL, GENTIL E AFETUOSO. É APENAS DIFERENTE DOS OUTROS, E POR ISSO, PARECE ENIGMÁTICO. PREZA COMO NINGUÉM A SUA LIBERDADE E SERÁ MELHOR AMANTE QUANTO MENOS PRESSIONADO SE SENTIR. PARA ELE, TRANSA É BOA É A QUE FLUI, SIMPLESMENTE ROLA, SEM COBRANÇAS NO DIA SEGUINTE.

ATRAÇÃO FATAL:POR LEÃO, AO LADO DOS NATIVOS DESSE SIGNO É POSSÍVEL SER FELIZ, SEM A SENSAÇÃO ANGUSTIANTE DE SUFOCO OU DEPENDÊNCIA.

CONTATOS QUENTES: COM ÁRIES, GÊMEOS E SAGITÁRIO, ELES TEM MUITO À EMSINAR AO AQUARIANO. MAS SE PRETENDE UNIR AMOR E SEXO, É MELHOR TENTAR COM TOURO, CÂNCER OU LIBRA. ESCORPIÃO MAGNETIZA COMO UM PODEROSO IMÃ. MAS GARANTE PARA DEPOIS UMA COLEÇÃO INFINDÁVEL DE PROBLEMAS.

FIQUE LONGE:DE PEIXES E CAPRICÓRNIO, HÁ UMA GRANDE CHANCE DE NÃO SE ENCONTRAREM MESMO MARCANDO HORA E LOCAL. 

VEJA TAMBÉM:

PRÓXIMO SIGNO PEIXES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

LOJA