BELEZA

TENDÊNCIAS DE INVERNO: A COR IDEAL PARA SEUS CABELOS

10:23:00


Beleza, Mulher, Menina, Rosa, Abstract, Rosto, Lábios

As tendências de coloração dos cabelos para o inverno são os louros acinzentados e o louro dourado, acompanhados de mechas e reflexos, ou até mesmo os louros super claros. Outra aposta são as cores quentes: o vermelho, que deixa o cabelo A com um brilho radiante; o dourado; o clássico preto, que nunca sai de moda; tons acobreados, que ficam lindos quando combinados com a cor de pele e o castanho. Todas essas tonalidades estarão com tudo nesta estação.



A coloração vermelha seduz e vibra por si só, criando uma atmosfera de mistério e sensualidade nas mulheres, combinação perfeita para o clima mais frio. 
Os tons acobreados têm o poder de mudar totalmente a aparência, deixando-a maravilhosa. Cores quentes combinam melhor com tom de pele claro.
Quando for escolher uma cor, tenha sempre essa preocupação. Para as mais
bronzeadas, a coloração ideal são os castanhos mais opacos. Para a maioria das tonalidades de pele, os tons de  marrom podem ser uma ótima escolha, mas não esqueça que essa cor exige brilho e vivacidade dos cabelos para que permaneçam bonitos e radiantes.


Esse tom também suaviza as características faciais; se combinados com
mechas mais claras, como o ouro, pode cair muito bem. Fica a dica para quem quer dar uma repaginada no visual começando pelos cabelos, mais procure escolher a tintura com baixa concentração de amônia, pois ela ajuda a preservar o cabelo e dê preferência aquela tintura que tenha tratamento protetor pré coloração porque ela forma uma camada protetora sobre as áreas danificadas.

E ainda garante uma cor mais uniforme, e ainda hidratam e reparam os fios que ficam mais brilhantes, macios e sedosos! invista! para encontrar esses produtos eu indico esse site clique aqui que você pode comparar vários preços e lojas onde você pode comprar on line com segurança e com preços mais acessíveis, vale à pena eu garanto!

gostou das dicas? comente e compartilhe! beijos e até a próxima dica!



Você poderá gostar também

0 comentários

COMENTE

publicidade

out-of-the-box