alimentação saudável

20 ALIMENTOS QUE PODEM AJUDAR A MANTER UM PESO SAUDÁVEL

17:15:00


De acordo com a ciência moderna, com zero caloria esses alimentos ajudam muito quem está num processo de emagrecimento seguindo as riscas uma dieta super saudável  e auxilia na quantidade de energia gasta na digestão desses alimentos que é mais do que a energia que o alimento fornece realmente,estes seguintes alimentos têm algum grande valor nutritivo com uma contagem de calorias muito baixo. Assim, eles são uma excelente escolha para uma dieta de baixa caloria. 





1. O aipo é no topo da lista devido à sua alta densidade de água e excelente teor de fibra. Além disso, é muito bem conhecida a baixar a pressão arterial e ajudar a prevenir câncer graças à quantidade de luteolina presente nela. 
Total de calorias por porção de 100 gramas: 16

Sopa De Verduras, Aipo, Produtos Hortícolas, Alimentos

2. As laranjas são não só extremamente elevado em vitamina C, mas também muito baixa em calorias quando comparado com outros frutos. Um estudo mostrou como laranjas pode reduzir danos no ADN e suportar o sistema imunológico.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 47

Laranja, Frutas, Alimentos

3. O repolho é uma grande fonte de fibras, vitamina C e potássio. Além disso, ele previne contra o câncer propriedades preventivas em relação ao cólon, bexiga e câncer de próstata.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 25

Repolho, Folheado, Vegetais, Alimentos, Mercearia

4. Espargos fornece grupo B essencial de vitaminas. Também é rica em ácido fólico, que é importante para um coração saudável. É tão baixos em calorias que você pode comer um monte sem sentir culpa de nada.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 20

Espargos Verdes, Acionador De Partida, Alcachofra

5. beterrabas são conhecidos por ser uma fonte excelente de ferro e antioxidantes. Você pode apreciá-los cru em smoothies, cozido no vapor, cozidos ou grelhados.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 43

Beterraba, Bundle, Orgânicos, Alimentos, Cacho

6. Pepino tinha que estar nesta lista, uma vez que contém tanta água. Por isso, é um ótimo complemento para a salada e é uma excelente escolha para um estilo de vida ativo, uma vez que pode mantê-lo hidratado, libera as toxinas e fornece minerais para uma pele amigável.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 16
Pepinos, Legumes, Comer, Cozinha, Pepinos De Ensilagem

7. limões pode adicionar sabor a sua refeição e limpar seu corpo também. Espremer um pouco de suco de limão fresco em um copo de água e beber a primeira coisa na parte da manhã para se livrar de toxinas e perder peso de forma saudável.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 29

Limão, Frutas, Alimentos, Frescos, Saudável, Verde

8. couve-flor é conhecido por ser um alimento anti-inflamatória e é muito bom para o sistema cardiovascular e digestivo do corpo.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 25

Legumes, Couve-Flor, Alimentos

9. A melancia é não só uma bela fruta doce, mas também é extremamente baixa em calorias. Ela estimula o metabolismo e elimina as toxinas do corpo.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 30

Melões, Melancias, Frutas, Verde, Melancia

10. Couve tem sido uma adição surpreendente a minha dieta diária para melhorar minha pele e saúde em geral. Extremamente rica em antioxidantes e vitamina K, couve nada mais é benéfico para você.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 49

Couve, Repolho, Planta, Vegetais

11. nabos são um alimento anti-inflamatório e pode ajudar a combater qualquer condição de saúde que ocorre devido à inflamação. Mas as pessoas com problemas de rins ou vesícula biliar já existentes pode querer evitar nabos. também como os oxalatos presentes em nabo pode ser motivo de preocupação para as pessoas com o problema acima mencionado.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 28

Nabo, Produtos Hortícolas, Cozinheiro, Root

12. As maçãs fazem uma grande adição a uma dieta de baixa caloria. Eles são cheios de vitaminas, fibras e antioxidantes.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 52

Verde, Maçãs, Maçã Verde, Frutas

13. cebola é uma fonte muito boa de biotina, manganês, vitamina B6, cobre, vitamina C, fibra dietética, fósforo, potássio, folato e vitamina B1. Para produzir o máximo de benefícios a partir de uma cebola, retire o mínimo possível.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 40

Cebola, Placa De Corte, Comida, Legumes

14. As cenouras são melhor servidos se cozidos ou na forma de suco. Cozinhar cenouras aumenta o seu nível de beta-caroteno, que é um tipo de antioxidante. Nosso corpo converte o beta-caroteno em vitamina A, que é bom para a visão, pele, cabelo, reprodução e tantas outras coisas. O beta-caroteno foi melhor absorvido a partir refeições contendo cenouras cozidas ou em puré.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 41

Cenouras, Cesta, Legumes, Mercado

15. Brócolis tem um grande impacto sobre os sistemas de desintoxicação do corpo e tem alguns benefícios especiais para baixar o colesterol. Ele contém vitamina A, C, ácido fólico e cálcio.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 34

Apetite, Brócolis, Brocoli Broccolli, Calorias

16. alface , um dos alimentos bastante usado em uma dieta,por ser um alimento tão leve você pode comsumir à vontade sem sentir culpa de nada e ajuda a saciar o apetite auxiliando no emagrecimento e tem  excelentes benefícios para a saúde. Eles são ricos em vitamina A,C e niacina e também é rica em sais minerais como: cálcio, fósforo e ferro.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 15

Apetite, Calorias, Hotelaria, Closeup, Colorido

17. Abobrinha é um vegetal muito versátil. O gosto é bom como batatas fritas, pão e até mesmo massas. Devido à sua alto teor de potássio, abobrinha pode ser bom para o seu coração também.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 17

Abobrinha, Sopa, Comer, Caldo, Delicious, Quente

18. tomates são ricos em alfa-lipóico, licopeno, colina, ácido fólico, beta-caroteno e luteina. Estes antioxidantes protegem contra o dano para as células do corpo. Os tomates são muitas vezes ligada com a sua contribuição no tratamento para com câncer de próstata. 
Total de calorias por porção de 100 gramas: 17

Tomate, Vermelho, Alimentos, Frisch, Mercado

19. Os cogumelos são uma boa fonte de vitamina D, que ajuda a absorver o cálcio. Ser rico em compostos, tais como lectinas, proteínas, glucanos e outros hidratos de carbono, tem sido promovida como inibidor do cancro. 
Total de calorias por porção de 100 gramas: 38

Selvagem, Cogumelos, Cluster, Natureza, Planta, Tóxico

20.grapefruit conhecida como toranja é também conhecida como dieta alimentar. Ele é rico em vitamina C, fibra e é conhecido para manter o peso sob controle, melhorando o metabolismo do corpo.
Total de calorias por porção de 100 gramas: 42

Cítrico, Laranjas, Romãs, Toranja, Sementes, Frutas

Gostou das dicas? Compartilhe e Comente!



Você poderá gostar também

0 comentários

COMENTE

publicidade

out-of-the-box