Dicas para uma linda maquiagem com a cara do verão - Dicas de Beleza

sábado, 3 de janeiro de 2015

Dicas para uma linda maquiagem com a cara do verão

Fixar a maquiagem
No verão, a pele costuma ficar mais oleosa. A dica para que a make permaneça por mais tempo é limpar bem a pele e tonificá-la. Batons com textura mate são hit e servem também de base para misturinhas com outros mais cremosos, fixando melhor a cor.

Prime
Uma dúvida básica: o prime, apesar do nome, é para ser aplicado apenas após o creme antirrugas. Caso contrário, irá criar uma película sobre a pele que vai impedir a sua ação.

Melasma
Como disfarçar as incômodas manchas, sem deixar a pele com aparência de reboco, de tanta maquiagem? Antes de mais nada, é preciso testar uma base de boa cobertura sobre as manchas, assim apenas uma camada irá resolver o problema. Outra é valorizar a make nas partes distantes do melasma, se esse, por exemplo, for na região da boca, prefira investir em olhos mais marcados e num batom nude.

Côncavo embutido
Quem tem olhos em que as pálpebras não são muito abertas, a dica para ampliar o olhar é aplicar sobre toda pálpebra uma sombra clara e metalizada, marcando a linha do côncavo com outro tom mais escuro. 

Onde aplicar o iluminador
Os lugares mais usuais são o canto interno dos olhos e embaixo da sobrancelha. Para um rosto mais cheinho, o truque é dar batidinhas do produto sobre aquele ossinho logo acima da maçã do rosto, começando da metade dos olhos até o final da linha da sobrancelha. Para facilitar, pense no desenho de um C.

Traço azul
Os delineadores coloridos sempre fazem sucesso nas maquiagens de verão, o azul dá o colorido da estação. Para não errar, os batons em tons de nude são os mais indicados. Mas se quiser ousar um pouco mais, pode apostar na parceria com os rosas mais  abertos.

Vamos combinar
Se os conjuntinhos estão na moda, por que não investir numa maquiagem em tom sobre tom? Claro, nada muito combinado, como era nos anos 80. Uma boa proposta é esta do desfile da Bendita Seja, que tirou partido do delineador laranja, do blush pêssego e do batom salmão.
Luz própria
Se tem um produto para lá de badalado neste verão este é o iluminador. Nesta maquiagem da Lei Básica, praticamente todo o rosto recebe o toque de um iluminador cremoso perolado, apenas a área do blush foi preservada desse brilho.

Olhos negros
Um olhar bem marcado, sem delineador puxado, e com cílios postiços foi a proposta da Missbella. O preto está ao redor de todo olho, mas sem esfumar para deixar a make com uma linguagem mais fashion (sem ares de noiva). Apenas o côncavo é marcado com marrom escuro. O toque mais quente fica por conta do batom rosa neon.

Anos 50
O visual anos 50, além de estar presente na modelagem de algumas coleções, surge também na maquiagem, como esta do desfile da Origens. A boca vermelha laqueada é o destaque do look, que usou um batom líquido, com textura mate. Do outro lado, o produto traz um brilho com efeito bem envernizado. O delineador preto gatinho arremata bem o estilo.

ENTÃO GOSTOU DAS DICAS DE MAQUIAGEM? QUER APRENDER SER TODAS ESSAS TÉCNICAS AGORA E SER UMA MAQUIADORA DE SUCESSO? ENTÃO NÃO PERCA TEMPO ASSISTA AO VÍDEO GRATUITO ABAIXO GARANTIDO!




Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias